31/03/1560: Carta de Mem de Saa, governador do Brazil para El Rey em que lhe da conta do que passou e passa lá e lhe pede em paga dos seus serviços o mande vir para o Reino. A 31 de Março de I560. Reinado do Snr. D. Sebastião
29/07/2016
01/07/1558: Carta de Men de Sá, em que da conta a EIRey de se haver alevantado huma Capitania nos estados do Brasil. Feita na Cidade do Salvador a 1 de Junho de 1558. Reynado do Snr. Dom Sebastião
29/07/2016
Exibir tudo

Conheça a loja online e o canal no Youtube!

 
[quads id="1"]
 
 

Esta semana foi bastante ativa para o Spirito Sancto. Depois de algumas semanas de planejamento e preparação, lancei, de uma vez, um canal no Youtube e uma loja online. Agora, vamos entender um pouco dos dois!

Loja Online

Utilizando a plataforma Zazzle, de lojas online por demanda, o Spirito Sancto estabeleceu a sua loja online com diversos produtos (camisas, moletons, canecas, chaveiros, broches, posters e mais!) inspirados na história do Espírito Santo, principalmente decorados com mapas antigos do estado.

A vantagem da loja por demanda é que facilita para o site oferecer todo o tipo de produtos para vocês que nos acompanham e vocês tem a certeza de que receberão produtos com qualidade, rapidez e segurança.

spiritosancto-loja-zazzle

Clique aqui e conheça nossa loja!

Canal no Youtube

Desde o começo, um dos objetivos do Spirito Sancto é levar para nossos leitores, da melhor forma possível, conhecimento sobre a história do Espírito Santo. Uma das formas que encontrei de fazer isso foi através do canal no Youtube. A ideia é apresentar, semanalmente, um pouco sobre nossa história, de forma clara e simples, utilizando os documentos históricos presentes no site para isso.

Clique aqui e conheça nosso canal!

Aproveite!

Espero que vocês gostem e continuem acompanhando o Spirito Sancto em seu crescimento! Aproveitem tudo o que temos a oferecer e conheçam mais sobre o Espírito Santo!

 
 
[quads id="2"]
 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto:
//]]>